Brechó Hospitalhaços na Black Friday


O brechó Hospitalhaços, que já vende com preço acessível o ano todo, entrou no Black Friday para mostrar que tem um ‘lado B’ que toda mulher adora: bom, bonito e barato! São 400 peças selecionadas pela consultora de moda Alessa com valores que vão do R$ 10 ao R$ 100 e que estão totalmente em evidência na moda.

A coordenadora dos pontos de vendas da Hospitalhaços, Marlene Nascimento, revela que todos os vestidos, calças, blusas, shorts e acessórios estão separados por cores e tamanhos para facilitar o passeio pelas araras. Ela conta que as vendedoras, entre elas uma pessoa famosa de Campinas, estarão esperando com café, bolo e toda disposição para orientar na escolha das peças, que poderão ser pagas em dinheiro e cartão de débito ou crédito. “Os tamanhos das roupas variam do P ao GG e temos vestidos de festa prontinhos para brilhar nas formaturas e nas baladas das empresas”, destaca Marlene.

O brechó Hospitalhaços fica na Rua Theodoro Langard, 50, Bonfim, em Campinas, e estará com horário de atendimento especial para o Black Friday: dia 23 – sexta-feira, das 9h às 16; dia 24 – sábado, das 10h às 14 e dia 26 – segunda-feira, das 9h às 17h. Toda a renda é revertida para a manutenção da associação, que atende 31 hospitais em 20 cidades do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas