Louis Vuitton no Iguatemi Campinas

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers e a Louis Vuitton ampliam sua parceria e inauguram a nova pop-up store em Campinas, primeira unidade da maison francesa na cidade. Localizada no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas, a pop-up store Louis Vuitton abriu suas portas na última quinta-feira (06/09).
Promover experiências únicas e inovadoras é parte do DNA da Iguatemi, que constantemente apoia movimentos pioneiros nas regiões em que atua. A nova loja reflete a importância da exclusividade.


“A Iguatemi é reconhecida como referência de moda no país. Temos como propósito oferecer aos nossos clientes não só os melhores serviços, mas também as melhores marcas nacionais e internacionais. A pop-up store da Louis Vuitton traz uma oportunidade única para que nossos clientes de Campinas e região possam ter próximo de si um pedaço desse universo de tradição e sofisticação que esta incrível marca francesa oferece! ”, diz Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A nova pop-up é uma aposta importante na estratégia da Louis Vuitton no Brasil, que reforça seu pioneirismo ao investir em uma região com grande potencial de público consumidor.
Com um mix elaborado de acordo com o perfil de cada região, a loja aterrissa no novo mercado com projeto de arquitetura exclusivo para o Brasil. O design da fachada e interior foi inspirado na emblemática cadeira suspensa Cocoon e no icônico sofá Bomboca, desenvolvidos pelos Irmãos Campana para a coleção Objets Nomades da Louis Vuitton. Ambas as peças estarão expostas na loja, que apresentará uma seleção de peças em couro e acessórios femininos e masculinos.
“A Louis Vuitton, primeira marca de luxo a entrar no Brasil há 27 anos, tem o pioneirismo como um de seus valores.  O Grupo Iguatemi também é alinhado com este espírito e foi pioneiro no país no desenvolvimento de sua vocação em criar shoppings voltados para o segmento de luxo. Essa sinergia foi fundamental para a escolha dos corredores do Iguatemi Campinas para a abertura da nova Pop Up com arquitetura exclusiva para o mercado brasileiro, e inspirada em criações dos irmãos Campana para a coleção de “Objetos Nômades” da Louis Vuitton”, afirma Alexandre Frota, CEO da Louis Vuitton para a América do Sul.

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