Quem você quer ser?

Lembro que quando pequena adorava brincar com minha prima de “novela”. Eu dirigia a cena e ainda atuava com ela. Antes de começar a brincadeira, escolhíamos as personagens que seríamos, geralmente as protagonistas de alguma novela que estava em alta.


Às vezes, dava confusão, pois as duas queriam ser a mesma personagem (risos). Mas sempre conseguíamos chegar num acordo e definir nossos papéis! Éramos bem pequenas e tínhamos a exata noção de que no fim da brincadeira, queríamos voltar a ser nós mesmas!

Hoje, vejo que existem pessoas que querem viver a vida de outras pessoas, de celebridades em especial. Quem nunca ouviu frases do tipo: A vida de Fulana deve ser perfeita: faz o que gosta e ainda recebe muito por isso!?

Ok, sabemos que os artistas têm dinheiro, fama e milhares de seguidores nas redes sociais! Mas e daí? Você vai se comparar com as celebridades? Vai ficar imaginando como seria viver a vida da Gisele ou do Neymar? Será que a vida deles é mesmo perfeita? Problemas todos têm, claro que o deles não é financeiro...rs

Gente, quanto tempo perdido! Foque na sua própria FELICIDADE, no seu SUCESSO (pessoal e profissional), tenha orgulho de quem você é, valorize as pessoas que estão ao seu lado!

Comparações podem ser saudáveis: desde que você se compare a você mesmo! Já ouviu que seu pior inimigo é você mesmo? Pois é, tente evoluir a cada dia (seja no campo pessoal ou profissional). Tenho certeza de que você não irá se decepcionar! 

Comentários

Postagens mais visitadas