Iguatemi e Galleria aderem à Campanha de Conscientização da Prevenção ao Câncer de Mama

O mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama chegou e, com isso, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento. A partir de sábado, 1º de outubro, a cor rosa irá tomar conta das fachadas do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping, além de outros 12 empreendimentos do grupo, dando um charme único ao ambiente.


O paisagismo dos dois shoppings também estará todo voltado à ação, com flores na cor, assim como as peças de comunicação dos empreendimentos. Em ambos os shoppings, ao longo de todo o mês, os colaboradores da administração e do atendimento aos clientes utilizarão o laço cor de rosa da campanha.


Os shoppings também irão estimular lojistas e clientes a participar da campanha. “No Iguatemi Campinas, desenvolvemos um adesivo alusivo ao movimento para ser colocado nas vitrines, para estimular o engajamento dos lojistas”, conta a gerente de marketing, Carolina Bonafé.

No Galleria Shopping, em dias pontuais, haverá a distribuição de bexigas e balões para as crianças e de água com as gargalheiras do Outubro Rosa. “Queremos chamar a atenção de todos para a prevenção à doença”, afirma a gerente de marketing, Regina Mello.

Comentários

Postagens mais visitadas