Vendas off-line do "Peguei Bode"

Depois de uma "boa limpa" no armário, as irmãs e empresárias Daniela e Gabriela Carvalho tiveram o insight de criar o e-commerce "Peguei Bode". Com apenas 5 anos e meio no mercado, o site cresceu e hoje conta com um portfólio de 1000 produtos de marcas luxuosas semi-novas como Chanel, Givenchy, Valentino, Hermés, entre outras. E para comemorar este momento de sucesso, as irmãs promovem nova tarde de vendas off-line no Hotel Etoile, no Itaim Bibi, dia 28.09 (próxima quarta-feira).
Com mais de 250 peças vendidas na edição anterior, o evento se tornou um sucesso entre as consumidoras, que adotaram de vez este mercado de luxo rotativo. "Acreditamos que é possível renovar o armário sempre! Nós tiramos o que já não usávamos e tivemos uma surpresa com o resultado. As mudanças e o não acumulo de peças é saudável para todas as mulheres", comentam Dani e Gabi.

Para esta edição as empresárias trarão novidades como bolsas da Chanel de coleções especiais como Lego, versões funs em forma de leite, mochilas, uma bolsa Constance Hermes de crocodilo, entre outras. Ao todo, são mais de 550 peças seminovas de luxo em perfeito estado.
O evento acontecerá das 10 às 21 horas e o pagamento pode ser feito em até 4x sem juros nos cartões Visa ou Mastercard.

Serviço:
Data: 28/09 (quarta-feira)
Local: Hotel Etoile - Rua Pedroso Alvarenga, Itaim Bibi, 610
Horário: das 10h às 21h
Telefone para contato: (11) 3704.0101

Comentários

Postagens mais visitadas