Diário de uma (ex) viciada em compras

Bom, acho que não é novidade para ninguém, blogueiras (e mulheres) amam moda e por isso, compram muito.
Eu não fujo à regra, sou adicta por compras. Amo entrar numa loja e descobrir coisas novas e lindas. E compro, compro muito...rs
Mas, de uns tempos para cá, estou me segurando. A inflação nas alturas me fez refletir e me questionar: Preciso mesmo de tudo isso para ser feliz? O que me faz feliz de fato?
Claro que comprar uma peça ou um sapato novo me deixa alegre, não posso negar. Tanto que perdi a conta das vezes que comprei porque estava triste, chateada ou magoada com alguma coisa. A compra funcionava como um presente, um mimo que eu me dava por estar passando por aquele situação desagradável.
O grande problema é que meu presente não melhorava a situação desagradável pela qual estava passando. 
Hoje, sou uma consumidora mais consciente, graças a Deus! Compro aquilo que preciso no meu armário, algum item que esteja fazendo falta para compor meus looks ou algo pelo qual simplesmente me apaixonei!
Chega de comprar porque minha vida não está do jeito que eu gostaria - meus problemas pertencem a mim e somente eu tenho capacidade para resolvê-los!
Já deu para reparar que me identifico com a personagem do filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom" (fica a dica de filme aqui)...kkkk


Espero que tenham gostado desse post mais pessoal! Boas compras e que sejamos consumidores mais conscientes!

Comentários

Postagens mais visitadas