Lush em Campinas


Estive ontem na inauguração da Lush no Shopping Iguatemi Campinas e fiquei encantada com tantas cores e aromas. Comprar na Lush é uma experiência sensorial e única!





O que mais gostei é que os produtos da Lush são veganos, não testados em animais e embalados com o mínimo possível de materiais! Simplesmente amei a marca e seus valores! 

Release da marca: 
A marca britânica de cosméticos Lush, que completou um ano no Brasil no dia 10 de junho, inaugura nesta sexta-feira, 3 de julho, sua unidade na recém-inaugurada expansão do Shopping Center Iguatemi Campinas. 

Com mais de 100m² distribuídos entre linha capilar, produtos para banho, corpo e rosto, além da linha Emotional Brilliance - de maquiagem e perfumaria, a loja da Lush no Iguatemi Campinas  segue os mesmos padrões de sustentabilidade das demais e está localizada próximo ao Jardim Iguatemi, com luz natural, que casa perfeitamente com a identidade da marca.

A varejista de cosméticos possui uma abordagem para a venda de cosméticos nada ortodoxa. Nas delicatessen de beleza da Lush, os sabonetes são expostos em mesas de madeira com estilo provençal, como exóticos queijos, enquanto esferas (bombas efervescentes de sal de banho)  são colocadas em suas lojas como maçãs perfeitamente arredondadas. Os clientes são encorajados a escolher pessoalmente seus produtos cosméticos – desde as inúmeras opções para a pele no bar de limpeza da pele a pedaços de shampoos sólidos, ou talvez seus produtos Bio Frescos – produtos com uma rápida data de validade e que ficam expostos em um balcão resfriado com estilo de peixaria. Os itens possui ingredientes como ervas, frutas, flores e óleos essências, sempre que possível orgânicos, da melhor qualidade.

Além de ser pioneira com os cosméticos mais frescos, a marca tem uma mensagem ecológica. A maioria dos produtos tem mínima ou nenhuma embalagem, com o time criativo constantemente sendo desafiado a desenvolver produtos inovadores no formato sólido, dispensando o uso de garrafas.



Comentários

Postagens mais visitadas