Feijoada Amigos do Boldrini 2015

Mais uma vez, a Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas, deve ficar pequena para um dos maiores eventos 100% beneficente do interior. No dia 2 de agosto, acontece a 4a edição da Feijoada Amigos do Boldrini - evento que faz parte do calendário oficial da instituição, que é referência nacional no tratamento do câncer infantil. Com patrocínio ‘naming rights’ do Instituto Robert Bosch e diversos apoios da iniciativa privada da cidade, a festa irá reunir cerca de 700 convidados.


Toda a verba arrecada nesta edição será utilizada para a compra do aspirador cirúrgico ultrassônico Cusa Excel, sistema utilizado para a fragmentação de tecidos e aspiração dos fragmentos de tecidos indesejados, preservando as estruturas sadias. O aparelho será utilizado em alguns procedimentos cirúrgicos do hospital.

Atrações

Influenciados por bandas como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas, Plebe Rude, Ultraje e RPM, Os Intocáveis levam ao palco do The Royal Palm Plaza grandes sucessos do Rock Brasil dos Anos 80.

A banda campineira foi formada em 1986 por seis alunos do antigo colegial do Liceu Salesiano de Campinas, na efervescência de um dos melhores momentos do rock brasileiro. Naquela época, a escola incentivava as bandas com festivais de músicas, recreios musicais e violões espalhados pelo páteo.

Em 2011, mais de 25 anos mais tarde, após vários encontros e desencontros, os integrantes da banda decidiram se unir novamente. Alguns não se viam há mais de 20 anos. No vocal e violão, Paulo “Porco” é pai de 4 filhos e professor de História no Vale do Paraíba. No baixo, PC Negrão tem 3 filhos e é empresário do setor ambiental.
 Na guitarra e na bateria, os irmãos Ricardo Sacoman e Renato Sacoman. No sax e na percussão, Fernando Dias “Dudu”, o homem que mais entende de pneu no Brasil. Já nos teclados, o advogado Ricardo Matucci completa o time.

Além do variado repertório repleto de sucessos, a banda é conhecida pela descontração e diversos toques de humor, com performances exclusivas no palco. Complementam o line up do evento os Djs Balboa e Fukushima, com os maiores sucessos da cena eletrônica.


Sobre a Feijoada Amigos do Boldrini

Promovida por três empresários da área de comunicação de Campinas em uma parceria solidária com o Centro Infantil Boldrini, a quarta edição da Feijoada  Amigos do Boldrini promete reunir cerca de 700 convidados, entre amigos, formadores de opinião e comunicadores, no dia 2 de agosto, no The Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas.

Com o objetivo de mobilizar a sociedade campineira e criar um espaço de entretenimento e solidariedade, os empresários  e organizadores desta edição - Ana Paula Susanna, da Très Eventos, Luciana Barros, da Komunica Assessoria de Imprensa e Thiago Tavares, da Agência Delucca -, planejam uma tarde com diversas atrações musicais, muita gente bonita e, é claro, um completo Buffet de feijoada e complementos, bebida inclusa e sobremesas especiais.

Os convites estarão à venda a partir de 2 de julho, ao valor único de R$180, em três endereços – Wool Line Cambuí (Rua Dr. Vieira Bueno, 77 / Fone: (19) 3203-1421 / 3203-1473); Paulo Penteado Cabelos, na Nova Campinas (Rua Viscondessa de Campinas, 232 / Fone: (19) 32521-0891) e na Villa Joá, em Sousas (Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 626 - Sousas / Fone: (19) 3291-2051). O evento oferece buffet completo e open bar.

Sobre o Centro Infantil Boldrini

O Centro Infantil Boldrini há 37 anos atua no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças sanguineas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.

Serviço
Feijoada Amigos do Boldrini
Data: 2 de agosto de 2015, das 12h às 19h
Local: The Royal Palm Plaza Hotel – Avenida Royal Palm Plaza, 277 – Jd Nova Califórnia - Campinas/SP.
Informações: (19) 3304.2228 ou (19) 3787.5115

Comentários

Postagens mais visitadas