Forever 21 em Campinas

Somente nessa semana, consegui dar um pulinho na Forever 21 (a inauguração foi no dia 23 de maio), no shopping Parque Dom Pedro.



Gente, a loja é imensa! Tem vestuário infantil, masculino, e muita coisa feminina (tem até linha plus size).

 



Apesar da quantidade, não me empolguei muito com as roupas. Achei o preço bem "Brasil" pra falar a verdade, e a qualidade não surpreendeu.

Estava em busca de um óculos de sol, mas não encontrei, infelizmente.

E por falar em acessórios, foi a parte da loja que mais gostei. Tem muita coisa linda: brincos, colares, pulseiras, bolsas, chapéus. Achei o preço desses itens mais atrativos.






Vale a pena conhecer!

Sobre a Forever 21
A Forever 21, rede americana de moda fast fashion, foi inaugurada no dia 23 de maio, no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. Localizada na Ala das Águas, a loja, com dois mil m2, é a maior da rede no Brasil e faz parte da expansão comercial do maior centro de compras da América Latina. A rede americana tem sede em Los Angeles (EUA) e é conhecida mundialmente pelos preços atrativos e pelo mix de produtos ofertados.
“A Forever 21 fortalece nosso mix de lojas âncoras e é mais uma marca exclusiva em Campinas e região”, aponta André Lupo, superintendente do Parque D. Pedro.
Além de ser a maior, a loja no Parque D. Pedro Shopping será a primeira da marca no Brasil a trazer as linhas F21 Plus, com tamanhos maiores, e a Forever 21 Girls™, voltada ao segmento infanto-juvenil. A unidade terá ainda a linha jovem - com peças e acessórios que carregam forte informação de moda – a Forever 21 Contemporay, com modelagem mais clássica, a 21 MEN™, com um corte atual voltado para homens de todas as faixas etárias, além das linhas 21 Jeans e lingerie.
Originalmente chamada Fashion 21, a Forever 21 foi fundada em 1984 por Do Won Chang e sua mulher Jin Sook, que imigraram da Coreia do Sul para os Estados Unidos apenas três anos antes. Seu modelo de negócio está baseado em manter a loja abastecida diariamente com novas peças. Hoje possui cerca de 630 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Índia, Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México, Filipinas e Brasil, onde a rede atualmente conta com 15 lojas.
“Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos felizes em continuar nossos planos de expansão oferecendo as últimas tendências da moda a ótimos preços”, afirma Linda Chang, vice-presidente de Merchandising da Forever 21.


Comentários

Postagens mais visitadas