MODA EM TEMPOS DE CRISE


Oi gatas!!!

Que mulher não adora uma roupa nova?

Atire a primeira peça aquela que nunca reclamou (diante de um closet lotado, óbvio) dizendo que não tem o que vestir???

Com certeza, todas nós adoramos roupas, sapatos e acessórios, e constantemente, estamos à procura de algo novo nos corredores dos shoppings.

Mas a situação do país não é das melhores, isso já sabemos, infelizmente.

Um exemplo a ser seguido em tempos de crise é o da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que além de linda, sabe compor muito bem seus looks.


Ostentação não faz parte do dicionário de Kate, uma vez que ela não se importa em repetir modelitos nos diversos eventos em que comparece.

Kate não abre mão da elegância, sabendo combinar seus looks de uma maneira muito especial: modificando os acessórios, sapatos e também seus penteados. Ela é uma rainha na arte de montar look novo com peças já usadas, criando sempre algo novo a partir daquilo que já tem em seu closet.

Outra coisa que a-do-ro no estilo de Kate (e super me identifico) é o fato de que ela não tem nenhuma vergonha de usar seus sapatos preferidos quantas vezes quiser. Acho demais aquele par nude que ela vai pra todo lado (o tão falado modelo LK Bennett nude que ela usa desde 2011).


Fica a dica: ser chique não é se montar com um look de peças inéditas, mas reciclar looks com muita criatividade (com as peças do seu próprio acervo).

E vocês, também conseguem reciclar seus looks? Têm alguma peça ou sapato coringa?

Fonte das fotos: divulgação Google

Comentários

Unknown disse…
Muito legal, Fer.

Sempre bom ter algumas peças coringas no guarda-roupas!

Beijos e parabéns,
Deinha

Postagens mais visitadas